terça-feira

Maestro Hermes Coelho avalia apresentação no Circuito de Corais do Sindi-Clube, no Esporte Clube Pinheiros

                                                                                                                                            foto Cris

No último dia 4/12, o Coral do Círculo Militar participou do 10º Circuito de Corais, no Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista. Ao todo, foram cinco corais que por cerca de duas horas vibraram corpos e cordas vocais, com um repertório circulante entre clássicos natalinos e grandes obras da MPB.

Apesar de toda a ansiedade e preocupação com o desempenho, o resultado foi muito positivo e de aprendizado para todos os participantes.
Na manhã seguinte, o maestro Hermes Coelho, dedicou parte de seu tempo para avaliar e expressar sua opinião de regente deste Coral. Veja alguns trechos de seus comentários:

"Gostaria de parabenizá-los pela ótima performance no Clube Pinheiros. Foi uma excelente oportunidade de fazermos uma boa apresentação. O nível dos corais estava ótimo. Muitas pessoas do CMC ficaram ansiosas e até preocupadas com nosso desempenho. Mas, quando estamos bem preparados e ensaiados, não há o que temer, basta se concentrar e fazer o que se sabe.
Fomos muito bem e tenho certeza que não ficamos para trás. Muito pelo contrário. Tive relados de diversas pessoas, conhecidas e não conhecidas, que fomos o melhor coral da noite."
Nesse ponto, o maestro diz não acreditar cegamente nos elogios, pois houve ótimos coros naquele encontro. Porém, ele reforça que tais comentários pelo menos representa um feedback real. Hermes, que convidou a platéia a juntar suas vozes, acha que a idéia foi muito boa, pois conseguiu maior interação com o público, que acabou apoiando o coral em todas as peças. No final, deixou mensagem super otimista:
"Parabéns a todos! Agradeço o empenho de cada um. A realização foi nossa e, juntos, merecemos as honras." Maestro Hermes Coelho
Aquecimento e ensaio, rotina mais que necessária.

Principais momentos revelados em fotos:
O solista Heitor canta John Lennon.

Momentos de certa tensão, ...

... que acabam em descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário